sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dica de Beleza

Para teres uma pele bonita, é essencial que cuides do rosto com gestos e produtos específicos no teu dia a dia.
Na Dica de Beleza desta semana dizemos-te quais os passos certos e os produtos Yves Rocher indicados para um rosto bem cuidado!


Para limpar a pele das impurezas acumuladas e dos vestígios de maquilhagem, é essencial limpá-la de manhã e à noite!
Segundo o teu tipo de pele e o teu estilo de vida, escolhe o produto de limpeza mais adaptado. Podes optar por um Leite desmaquilhante (aplicação com algodão) ou gel (utilização com água).

Dica: as gamas Active Sensitive, Nutritive Végétal, Hydra Végétal, Sebo Spécific, Pure System e Pure Calmille oferecem-te cuidados adaptados ao teu tipo de pele. A linha Démaquillants 3 Thès propõe cuidados com ação anti-idade.


Para aperfeiçoar a ação do Leite ou do Gel de limpeza e para melhor preparar a pele para receber o creme de dia ou de noite, aplica a Loção indicada para o teu tipo de pele com a ajuda de um disco de algodão.

Realiza movimentos do centro para o exterior do rosto.


Para proteger a pele, aplica o creme de dia após a limpeza do rosto.
Aquece levemente um pouco de textura nas mãos e espalha-a pelo rosto e o pescoço, do centro para o exterior. Esta técnica, estimula a defesa natural da pele.


Para regenerar a pele, aplica o creme de noite após limpar e desmaquilhar o rosto.
Aquece levemente um pouco de textura nas mãos e espalha-a pelo rosto e o pescoço, do centro para o exterior. Esta técnica estimula a defesa natural da pele.
A aplicação do creme de noite ajuda a manter a luminosidade da pele.


Para regenerar e proteger o contorno dos olhos, aplica, de manhã e à noite e antes dos cremes habituais, o teu cuidado específico para esta zona delicada.


Para libertar a pele das impurezas e das células mortas, aplica um pouco de esfoliante no rosto húmido e massaja com movimentos circulares delicados.
Evita o contorno dos olhos. Enxagua abundantemente e depois hidrata convenientemente o rosto.

Recomenda-se a realização da esfoliação no rosto uma vez por semana.


Para uma ação profunda sobre a pele, aplica uma máscara uma a duas vezes por semana.

Aplica-a no rosto e no pescoço, evitando o contorno dos olhos. Aguarda e depois retira-a seguindo os conselhos de utilização da máscara que estás a utilizar.



Espero que gostem desta dica...


Sem comentários:

Enviar um comentário